Revelação

Travessia: Dante descobre segredo do passado que envolve Guerra e Moretti: “Não vazou nada”

Sara traz tudo à tona e surpreende o mentor de Ari

Publicado em 07/12/2022

Investigar a vida de Guerra (Humberto Martins) sempre foi quase uma obsessão para Dante (Marcos Caruso). Há algo, no entanto, que o mentor de Ari (Chay Suede) nunca foi capaz de descobrir a respeito do empresário – e que finalmente virá à tona diante dele nos próximos capítulos da novela Travessia.

Tudo começa quando Sara (Isabelle Nassar), amiga de juventude de Débora (Grazi Massafera), desembarca no Rio de Janeiro após anos vivendo na Europa. Em visita a Dante, ela conta que planeja abrir um curso de formação de recepcionistas e que gostaria de localizar Débora para ajudá-la no projeto.

Na sequência, de acordo com informações do portal Arte Blitz, Sara conta que seu último contato com a loira se deu quando esta estava grávida, após ter se envolvido tanto com Guerra como com Moretti (Rodrigo Lombardi) e causado o fim da sociedade entre eles – informação que surpreende Dante.

Não vazou nada… E olha que há anos eu venho investigando a vida do Guerra“, observa o docente. “Deram um cala a boca para ela, para o Moretti, abafaram tudo. Perdemos totalmente o contanto, mas eu vou encontrar minha amiga“, promete Sara a si mesma, sem imaginar que Débora está morta há décadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade