Desce do muro, Gil!

Travessia: Cidália propõe aliança a Gil para destruir Ari: “Devolva para nós”

Executiva tenta levar ex de Talita para o lado de Guerra

Publicado em 31/03/2023

Cidália (Cássia Kis) descobrirá nos próximos capítulos de Travessia que Ari (Chay Suede) tem um calcanhar de Aquiles: Gil (Rafael Losso). Ciente da amizade que há entre os dois jovens, o braço direito de Guerra (Humberto Martins) tentará convencê-lo a ajudá-la a acabar com o ex de Chiara (Jade Picon).

Cidália vai conversar com Gil e o manipula habilmente para fazê-lo se envergonhar de ter se mantido calado sobre as falcatruas cometidas por Ari. “Apreciei seu gesto de querer sair da empresa quando aconteceu o golpe. Cheguei a achar que você não estivesse de acordo com o que o seu amigo fez aqui…

O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) cai na conversa da executiva e confirma que, apesar de ter o pai de Tonho (Vicente Alvite) como um grande amigo, jamais aprovou o que ele fez. É aí que Cidália decide jogar sua cartada final para fazer de Gil um aliado seu e de Guerra.

Se você realmente não está de acordo com o que ele está fazendo, há uma maneira muito simples de comprovar isso: Ari tem em poder dele outras folhas assinadas pelo Guerra. Encontre essas folhas, se é que não sabe mesmo onde elas estão, e devolva para nós!“, suplica ela, segundo a revista Contigo!.

Pego de surpresa, Gil tenta sair pela tangente, dando a entender que não quer ‘tomar partido’ no assunto. Cidália, entretanto, insiste. “Não basta ser contra a desonestidade pra se considerar honesto! É preciso não compactuar com ela! E silenciar é uma forma de fazer isso!“, filosofa, pressionando Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade