Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Amigos, amigos...

Travessia: Cidália detona Guerra por ajudar Ari contra Brisa: “Falta de analista”

Secretária faz desabafo diante de Cotinha e sobra até para Chiara

Publicado em 20/11/2022

A lealdade que dedica a Guerra (Humberto Martins) não impede Cidália (Cássia Kis) de olhar com imparcialidade as atitudes do patrão. Nos próximos capítulos de Travessia, ela deixará claro que não aprova a atitude dele ao ajudar Ari (Chay Suede) a tirar Tonho (Vicente Alvite) de Brisa (Lucy Ramos).

A visão de Cidália sobre o assunto fica clara durante uma conversa dela com Cotinha (Ana Lúcia Torre). “Que falta faz um bom sofá de analista, não? Guerra se vê no menino e está compensando através do menino, tudo o que a criança que ele foi não teve“, critica ela, sobre o apego exagero do patrão a Tonho.

Sem papas na língua, a secretária também dispara críticas contra Chiara (Jade Picon) e deixa claro que não vê qualquer futuro a longo prazo no namoro dela com Ari. “Vamos ver até quando dura a brincadeira… Ela não tem maturidade nenhuma pra firmar uma relação com ninguém!“, dispara.

Cotinha, então, afirma que ao menos Tonho vai sair ganhando com toda a situação, já que Guerra pode lhe proporcionar uma vida confortabilíssima. Cidália, porém, discorda da amiga. “É o que eu duvido. Agora, então, com essa guerra entre os pais pela guarda dele“, lamenta a secretária.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade