Travessia: Brisa volta a viver momentos difíceis e cigana dá novo aviso para ela: “Pior momento de sua vida!”

Ari age novamente de forma maldosa contra a ex-noiva e pode prejudica-la ainda mais na justiça

Publicado em 24/01/2023

Quando finalmente parece que as coisas estão começando a entrar nos eixos para Brisa (Lucy Alves) vem um furacão e bagunça tudo novamente na vida da maranhense. E nos próximos capítulos de Travessia, trama do horário nobre da Globo, ela voltará a passar por momentos bem complicados.

Com a confissão de Oto (Rômulo Estrela) sobre o crime de hackeamento que ele cometeu, Brisa já começa a se preparar para o pior e Joel (Nando Cunha) avisa para a amiga que o namorado dela pode ser preso a qualquer momento, deixando a moça bem arrasada.

Alguns dias se passam e Brisa volta a encontrar uma cigana que, assim como das outras vezes, com outras sensitivas ou videntes, volta a lhe avisar que o pior momento de sua vida vai chegar quando ela conhecer um parente de sangue, algo que ela sempre buscou. A cabeleireira fica novamente intrigada e tentando imaginar quem vai chegar a sua vida.

Mas além de estar com todos esses problemas na cabeça, algo ainda pior acontece no caso do processo pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). Alguns dias depois do depoimento de Oto a delegada Helô (Giovanna Antonelli), Flora (Thaissa Szapiro)) vai até a casa de Brisa para dar uma notícia nada animadora para a cliente.

A advogada explica que Ari teve acesso à confissão feita por Oto na delegacia de crimes cibernéticos. A doutora conta que o pai de Tonho fez algo muito ruim e mandou a confissão do hacker para o juiz. Brisa fica sem entender direito, mas Flora avisa que esse depoimento pode prejudica-la bastante no processo de guarda, já que ela está namorando com uma pessoa envolvida em um crime.