Do amor ao ódio

Travessia: Brisa e Ari iniciam a guerra pela guarda do filho Tonho

Cheios de mágoas, os dois entram na justiça pelo direito de ficar com o garoto e contam com aliados

Publicado em 08/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo, Brisa (Lucy Alves) bem que tentou se acertar com Ari (Chay Suede), mas os dois não conseguem resgatar a confiança um no outro e o amor vira um amontoado de mágoas e decepções.

Para ajudar, pessoas ao redor do ex-casal fazem questão de envenenar um contra o outro, como Núbia (Drica Moraes) que faz de tudo para jogar o filho contra a nora, com quem nunca se deu bem, e quer Ari ao lado de Chiara (Jade Picon) e da vida boa que a patricinha pode oferecer.

Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Ari (Chay Suede), Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Em meio a tantas brigas, quem mais perde com isso é Tonho (Vicente Alvite), já que o garoto vira um objeto de disputa e ataque entre Brisa e Ari. Sem chegarem a um acordo sobre a guarda do pequeno, os dois resolvem entrar na justiça para ver quem ficará com o filho.

E tanto Brisa, quanto Ari, contam com aliados nessa guerra que está apenas começando. A ex-lavadeira conhece a advogada Juliana (Tabata Contri) e a profissional conversa com a mãe de Tonho e lhe passa orientações e recomendações sobre a ação para a guarda do menino.

Já Ari, conta com uma ajuda de peso. Mesmo cismado com as intenções do rapaz com sua filha, Guerra (Humberto Martins) promete ajudar o arquiteto a conquistar a vitória na justiça contra a ex-noiva. E Ari conta para Gil (Rafael Losso) que o advogado contratado por Guerra vai entrar com um pedido radical, de guarda definitiva do pequeno.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.