Transformada em vampira, Bianca trai Naty e se alia a Lino

Mãe de Lúcio se une à Liga do Mal

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade entre Bianca (Nanda Ziegler) e Naty (Maytê Piragibe) terminará de forma trágica nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. A mãe de Lúcio se aliará ao ex-marido, Lino (Mário Frias), e o ajudará a sequestrar a namorada de Valente (Marcos Pitombo).

A reviravolta da personagem acontece depois que ela é mordida pelo próprio Lino, transformando-se em vampira graças a ele. Sem ter como controlar a sede de sangue, Bianca acaba aceitando a ajuda do pai de seu filho e se bandeia com ele para o lado da Liga do Mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a provar que virou de vez a casaca, Bianca é capaz de ajudar Lino a sequestrar Naty e levá-la para um cativeiro. “Eu se fosse você nem perdia tempo tentando fugir. Aproveitava a noite pra descansar. A noite vai ser longa“, avisa o vilão para a agente do Depecom.

Mas o café da manhã promete! Puro néctar da vida colhido diretamente da fonte! Aí eu quero ver você resistir, meu amorzinho…“, diz ele, cínico, deixando claro que testará os instintos vampirescos de Naty – a qual segue tentando resistir ao vírus criado por Júlia (Íttala Nandi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio