Dolorosa redenção

Transformada em lavadeira, Zayla lamenta calos nas mãos: “Que castigo é esse?”

Cândida consola a filha em meio à fase ruim

Publicado em 01/01/2022

Zayla (Heslaine Vieira) começará a pagar com juros todo o mal que fez a Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a ex-amante de Tonico (Alexandre Nero) será obrigada pelo pai, Olu (Rogério Brito), a trabalhar como lavadeira para sobreviver.

Sem outra opção, Zayla terá de se submeter à determinação do rei da Pequena África – mas não se reclamar. Em certa ocasião, ela desabafa com Cândida (Dani Ornellas) e lhe mostra, com amargura, as mãos cheias de calos por conta do novo ofício.

Olha! Não foi essa vida que eu sonhei para mim! Que castigo é esse?“, afirma, infeliz. A esposa de Olu, por sua vez, tenta tranquilizar a filha. “Agora pode parecer castigo, mas com o tempo você vai ver que está tendo a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor“, consola-a.

Eu sei, eu sei… Mas estou pagando direitinho todos os meus erros, não estou?“, questiona Zayla, ainda ressentida. “Não se trata de pagar, mas de aprender com eles. Estou aqui para te ajudar. Não te faltará apoio“, promete Cândida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade