Bizarro!

Trajada de Zorro, Bernarda sequestra o filho de Maria: “A salvação para que eu não caia no inferno”

Vilã terá a ajuda de Padilha e Escorpião para cometer o crime

Publicado em 25/03/2021

Uma cena pra lá de bizarra envolvendo a personagem Bernarda (Daniela Romo) em Triunfo do Amor, será levada ao ao ar nos próximos capítulos da novela em cartaz no SBT. Nela, a sequência que teria o propósito de mostrar momentos de tensão e terror, servirá apenas para arrancar risos do público.

Bernarda sequestrará o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) durante a festa de gala que acontecerá logo após o desfile da nova coleção da sua casa de moda. No entanto, o traje usado pela megera para cometer o crime transforma o momento em um verdadeiro programa de humor.

Para deixar a festa sem ser percebida, a vilã se aproveitará da imprensa para concluir o plano. Após conceder entrevistas aos veículos de comunicação, ela reúne os jornalistas para falarem com as modelos e seus assessores. Enquanto isso, Bernarda consegue deixar o local na companhia de Padilha  (Salvador Pineda) e Escorpião (Sérgio Acosta).

Bernarda sabe que Maria deixou o bebê aos cuidados da dona Milagres (Carmem Salinas) para poder desfilar pela grife de Vitória (Victória Ruffo). Numa dessas, Milagres deixa o bebê de Maria sozinho para entregar algumas revistas na casa da vizinha. Mal sabe ela que neste momento ela já estava sendo vigiada pelos bandidos.

Padilha é quem invade a casa de Milagres e rouba o bebê. Ele é entregue a Bernarda, que já dentro do carro diz coisas abomináveis. “Agora sim você é completamente meu. E será meu para sempre. Deus nosso senhor me deu a oportunidade de criar outro João Paulo. Vou fazer dedicar-se ao sacerdócio. Não vou deixar que ninguém, nenhuma mulher mude seu sagrado destino. Você será a salvação da minha alma para que eu não caia no inferno“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade