Tragédia! Saiba como o fim de Jacaré em Totalmente Demais

O criminoso chega a matar a parceira na produção

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Totalmente Demais (2015), novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Sérgio Malheiros vive Jacaré, criminoso que se envolve com Sofia (Priscila Steinman), filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter).

Após a jovem, que era dada como morta, reaparecer, o bandido sai da cadeia e reata com a pilantra. Em certo momento da história, Sofia resolverá roubar a casa dos pais. Germano flagrará a herdeira, que inventará ter perdido a memória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, a safada não aceitará o fato de que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua irmã e decidirá matar a ruiva. Para isso, terá a ajuda do namorado. Na hora do crime, a polícia aparecerá e Sofia vai resolverá entregar o parceiro para as autoridades.

A jovem será atingida por um tiro dado por Jacaré e morrerá. O criminoso resolverá manter Eliza como refém. Germano conseguirá convencer o bandido e trocará de lugar com a herdeira. Jonatas (Felipe Simas) aproveitará um momento de distração e renderá Jacaré, que terminará a história sendo preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais