Tragédia no restaurante de Mariinha deixa Sophia abalada

Ela se preocupa ao saber que Andrea estava no local

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, o pânico com o incêndio no restaurante da família de Antonio (Felipe Cunha), foi gigante, principalmente por conta do grande número de pessoas que saíram feridas do local.

Sophia (Camila Rodrigues) fica bastante preocupada com o que aconteceu, inclusive porque Andrea (Letícia Peroni) estava por lá no momento em que tudo aconteceu. “Muita gente se feriu. E parece que um menino que ajudava na cozinha morreu”, conta a jovem, que ficou desesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Clementina (Claudia Mello) começa a contar tudo o que viu no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer) e lamenta toda a situação gerada e também pelas vidas perdidas. Mas elas nem imaginam que tudo foi causado por mais uma maldade de Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

“A casa da Mariinha, o Cantinho da Laje. Uma tristeza! Foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi na minha vida. Um desespero!”, diz a governanta. Posteriormente, Sophia tenta saber quem foi o rapaz que morreu, fica sabendo que ele se chamava Formiga e depois pergunta sobre Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). “Foi o último a ser resgatado, mana”, diz Andrea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio