Drama

Tragédia e crueldade marcam fim da gestação de Maria Isabel e Teresa

Teresa vive a dor do aborto enquanto Maria Isabel rejeita sua própria filha

Publicado em 29/09/2020

Em Escrava Mãe, Petúnia (Roberta Portella) está nervosa diante de Maria Isabel (Thaís Fersoza), que sente muitas dores e vai buscar ajuda. A cigana se aproxima delas para ajudar. Neste mesmo tempo Teresa (Ana Roberta Gualda) está no chão e se contorce de dor e Dr. Pacheco (Henri Pagnoncelli) tenta acalmá-la.

Juliana (Gabriela Moreyra) vai até Irani (Adriana Londoño) pedir que ajude Teresa. Irani percebe a gravidade, porém nega a ajuda, mas é convencida. Após muito esforço de Teresa, Irani percebe que bebê não sobreviveu.

Enquanto isso, Maria Isabel é levada a um quarto sujo e depois de muito esforço o bebê nasce. Petúnia se emociona e diz que é uma menina. A cigana conduz a criança para Maria Isabel que nega pegar no colo. Petúnia pega a criança e a abraça enquanto Maria Isabel permanece fria, exausta.

Irani vem de dentro do quarto com o Dr. Pacheco. Beatrice, Almeida e Juliana aguardam na expectativa. Dr. Pacheco diz a todos que Teresa perdeu o bebê e todos ficam chocados.

Teresa chora e é amparada por Beatrice (Bete Coelho). Almeida (Fernando Pavão) tem um ataque de fúria e quebra tudo a sua volta e Urraca (Jussara freire) entra, assustada. Almeida culpa Urraca por tê-lo obrigado a se casar com uma mulher defeituosa. Maria Isabel dá de mamar para o bebê, contrariada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade