Traços de vilania em Sofia assustam Marcos: “Você está igualzinha à sua mãe”

Com ciúme do pai, a adolescente passará a destratar Dora, sua madrasta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas atitudes incomuns no comportamento de Sofia despertará estranheza em Marcos, o pai da jovem. Sofia está rebelde e cada vez mais distante do pai. Não bastando, ela passará a destratar Dora (Manu Galli) e Olívia (Anna Rita Cerqueira), sua filha, com comentários ácidos e petulantes.

Marcos, por sua vez, perceberá que Sofia está ficando igual a mãe dela, Vitória (Gisele Fróes) e não permitirá que ela cause complicações em seu novo relacionamento. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a gota d’ água será um comentário proferido pela adolescente contra Olívia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sofia, durante um final de semana na casa de praia com Marcos e a irmã Bárbara, e também com e Dora acompanhada de Olívia, diz que o celular da filha da madrasta é velho e ultrapassado. O momento causa grande constrangimento durante o almoço, uma vez que Sofia sabe que Dora e Olívia não vivem tão bem financeiramente como ela e sua família.

Após voltarem para a casa depois do fim de semana intenso, Marcos dá uma verdadeira bronca em Sofia. “Com essas atitudes grosserias que você está tomando, você está me lembrando muito uma pessoa que eu conheço muito bem. A Vitória. Você está muito igualzinha a ela. Sofia, eu não sou bobo, quis dar uma de bacana pra cima da menina, querendo ficar por cima, exatamente como sua mãe faz com os outros.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio