Tozé é morto e deixa falsa confissão do assassinato de António

Verónica acaba matando o criminoso cruelmente em um galpão

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de ajudar Heitor (Rui Unas) em mais um crime, Tozé vai acabar se dando mal por ter se envolvido com pessoas que só querem as piores coisas para os próprios parentes.

Agora, Verónica (Sandra Barata Belo) decide agir com as próprias mãos para impedir que o rapaz vaze alguma informação. Ela pede para Heitor levá-lo para um galpão abandonado, enquanto Félix (Albano Jerónimo) recomenda que ela desista e não vá até o local onde os dois estão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heitor tentar pegar uma arma para matar o comparsa, mas os dois acabam entrando numa briga feia. O que eles não esperavam, é que Verónica chegaria no local inesperadamente. A megera obriga Tozé a escrever uma falsa confissão pela morte de António e avisa que aquela é uma despedida.

Depois de matar o rapaz de uma forma extremamente cruel, ela faz parecer com que ele tenha cometido suicídio. Duarte chega por lá e fica em choque ao ver Tozé enforcado, porém é surpreendido ainda mais ao ver uma carta onde ele confessa a suposta morte de António.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio