Tóxica, Raquel provoca Bila ao falar de casamento: “Não vai conseguir grandes coisas”

Ela vai desdenhar da serva

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Thaís Melchior) não vai mudar sua personalidade. Ou seja, continuará destilando veneno por onde passa, mesmo vendo que isso afasta a todos. Casada com Jacó (Miguel Coelho), a filha de Labão (Heitor Martinez) se imagina superior às outras mulheres, incluindo Bila (Allana Lopes), sua serva.

Raquel comenta com Bila que Zilpa (Lina Mello) finalmente irá “desencalhar”, uma vez que o casamento da serva de Lia (Michelle Batista) também ocorre em breve. Porém, ela desdenha do futuro marido da moça, o Éder (César Cardadeiro). “Mas que partido foi arranjar, hein? Éder até que era um rapaz interessante anos atrás, mas acabou se transformando num completo bobão. Até a beleza que ele tinha foi embora”, opina a ardilosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem desejo de se casar, Bila?”, pergunta a ama à serva, que responde que sim, prontamente. “E já tem alguém em mente?”, indaga novamente. Bila olha bem sério para Raquel e diz que é boa aprendiz. “Tive uma excelente mentora…. E embora não esteja interessada por ninguém, sei que é preciso esperar o momento certo pra identificar a oportunidade perfeita”, explica a filha de Yarin (Andréa Avancini).

Contudo, Raquel não perde a chance de ser tóxica. “Você é uma serva, não vai conseguir lá grandes coisas,
mas é inteligente o suficiente pra arranjar alguém melhor do que o idiota do Éder, com certeza”
, coloca. Bila, nesse momento, respira fundo e massageia o pé de Raquel com mais de força, tentando se segurar para não dar uma resposta atravessada.

A esposa de Jacó continua provocando. “Bons partidos custam mais caro… O preço que se paga é alto. Não vê o meu caso? Ainda tô aguardando o dia em que finalmente vou poder ir pra Canaã. Não tá sendo nada fácil… Mas sei que no final, vai valer a pena“, expõe.

Bila fica quieta diante de tudo o que ouve e recebe alfinetada de Raquel. “Você é meio estranha, mas tenho que confessar que gosto da sua companhia… É a única que me entende, que sempre me admirou no meio dessa gente toda que só sabe me criticar”, justifica Raquel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio