Tony vai atrás de Dodô para acabar com a reputação de Preta

O vilão quer deixar a feirante em maus lençóis com Afonso

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Tony (Guilherme Weber) decide ajudar Bárbara (Giovanna Antonelli) a acabar de vez com a reputação de Preta (Taís Araújo).

Para isso, o vilão vai até o Maranhão atrás de Dodô (Jonathan Haagensen) e faz uma proposta para o músico. O crápula diz que está disposto a produzir seu disco caso ele o ajude em um plano para acabar com feirante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E essa história de CD aí? Onde você me viu tocar?”, questiona o ex-namorado de Preta, desconfiado. Tony faz cena e assume que está disposto a ser o empresário de Dodô.

“Eu tô interessado em produzir o seu CD sim. Mas é claro que eu vou querer um favorzinho em troca…”, revela. “Você se lembra da Preta, evidentemente. Eu quero que você vá comigo para o Rio de Janeiro para encontrar com a Preta!”, diz o crápula.

Dodô saca na hora que ele pretende deixar a feirante em maus lençóis. “Tô sacando. Você tá armando uma pra cima da Preta…”, ressalta, na reação sonsa de Tony.

“Eu não tô mentindo quando eu digo que quero produzir o seu CD. Mas uma mão lava a outra. Se você me ajudar, eu vou ajudar você também!”, dispara o vilão, que conseguirá o auxílio do músico para desmoralizar Preta para Afonso (Lima Duarte).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio