Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

reprise

Tonico recebe visita do além, ouve aviso sobre Ana Francisca e fica sem reação: “Muito importante”

Ludovico fala com o garoto

Publicado em 04/02/2023

Depois de Ana Francisca (Mariana Ximenes), é a vez de Tonico (Guilherme Vieira) receber uma vista especial em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, ele é surpreendido com a visita de Ludovico (Ary Fontoura), que lhe dá um recado importante.

Eu vim porque estava sentindo muita saudade de você e também para lhe pedir que fique sempre perto da sua mãe. Você é um bom menino, mas a vida da sua mãe é muito sofrida e ela vai precisar de você. Com o seu coração de criança você pode fazer muito pela sua mãe. Um dia ela vai lhe fazer uma pergunta muito importante“, fala o antigo dono da fábrica.

Que pergunta?“, quer saber o menino. “No dia você saberá e você deve responder sem dúvida e sem medo. Responder com o seu coração e deixar seu coração falar bem alto. Porque não só no natal, mas em todos os dias nós devemos deixar nosso coração falar bem alto”, encerra o veterano, que vai embora.

Ludovico (Ary Fontoura) de Chocolate com Pimenta
Ludovico (Ary Fontoura) de Chocolate com Pimenta

Cenas antes, Ana Francisca lamenta não ter com quem conversar e desabafar e Ludovico aparece para falar com ela. “Eu não vou poder ficar. O céu vai mandar um amigo para você. Um amigo de verdade”, diz o irmão de Jezebel (Elizabeth Savala).

“Um amigo? Do céu? Um anjo?“, quer saber a prima de Márcia (Drica Moraes). “Um amigo de carne e osso. Um amigo em quem poderá confiar”, garante o idoso, que desaparece logo em seguida e deixa Ana Francisca esperançosa.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade