IMPERADOR

Tonico fica furioso ao ver Pilar no velório de Eudoro e a expulsa aos berros

A médica não consegue se despedir de seu pai

Publicado em 29/10/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a morte de Eudoro (José Dumont) abala a todos. Pilar (Gabriela Medvedovski) é impedida de se despedir de seu pai, já que Tonico (Alexandre Nero) fica furioso ao vê-la e a expulsa do velório aos berros.

O coronel deixou o Recôncavo Baiano e se mudou para o Rio de Janeiro. Por lá, bateu à porta de Dolores (Daphne Bozaski). Com tuberculose, ele voltou para pedir perdão às filhas.

Ao saber do falecimento do pai, Pilar pede para Luísa (Mariana Ximenes) a acompanhar até a cerimônia de despedida. “Diego [Mouhamed Harfouch] está viajando e não queria chegar na casa do Tonico desacompanhada. Principalmente depois do que ouvi da minha irmã”, diz a médica.

Contudo, ao ver as duas chegarem, o deputado não esconde seu ódio. “Ponham-se daqui para fora. As duas“, esbraveja. Ele ainda as impede de entrar no local. “O que a senhorita está fazendo aqui em minha casa? Sua presença ofende a memória do meu sogro. Que aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado. Pode dar meia-volta e ir embora”, dispara.

Com informações do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band