Na corda bamba

Tonico é sequestrado por Solano López: “Prepare-se para morrer”

Marido de Dolores vira refém do próprio aliado

Publicado em 03/12/2021

Tonico Rocha (Alexandre Nero) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador. O marido de Dolores (Daphne Bozaski) será sequestrado pelos soldados de Solano López (Roberto Birindelli) e tratado como um autêntico refém pelo governante do Paraguai.

Tudo começa quando Tonico está de passagem com Nino (Raffaele Casuccio) pela cidade de Uruguaiana. No local, eles acabam capturados pelas tropas paraguaias e são levados, amordaçados e amarrados, à presença de Solano – a quem Tonico, percebendo que está encrencado, faz questão de jurar lealdade.

Nesse meio tempo, Samuel (Michel Gomes), Olu (Rogério Brito), Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) chegam ao local e são avistados da janela do prédio por López, que começa a atirar na direção deles. Os aliados de Pedro (Selton Mello), é claro, revidam e se inicia um fogo cruzado.

Se o general me soltasse, íamos ser dois na janela para mandar bala!“, garante Tonico, louco para ser libertado. É aí que, para sua surpresa, o presidente paraguaio aponta a própria arma para o cunhado de Pilar (Gabriela Medvedovski) e faz menção de atirar nele. “Prepare-se para morrer!“, diz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade