Novela

Tonico dá pistas sobre o sequestro e Ana Francisca fica prestes a desmascarar Sebastian

O garoto entrega o nome de um dos sequestradores

Publicado em 18/01/2023

Tonico (Guilherme Vieira) surpreenderá Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. Logo após a festa de noivado da mocinha com Sebastian (Tarcísio Filho), o menino irá até o quarto da mãe e questionará o que significa a palavra cúmplice.

“Onde foi que você ouviu essa palavra?”, indagará a protagonista. “Quando eles foram me soltar, eu estava preso no mato e ouvi a palavra cúmplice. E eu não sei o que quer dizer isso”, responderá o garoto. “Cúmplice é quando alguém ajuda uma outra pessoa a fazer uma coisa ruim”, detalhará Aninha.

“Mas é claro que ele ouviu a palavra cúmplice. Tonico, era mais de um homem que te raptou?”, questionará Dona Mocinha (Denise Del Vecchio), que aparecerá no quarto. “Foram dois”, dirá Tonico. “Viu, Aninha? Um era cúmplice do outro. Foi assim que Tonico ouviu a palavra”, apontará a babá.

“Você está deixando o menino nervoso, fazendo ele relembrar os momentos terríveis que passou na mão dos bandidos. Ele precisa dormir”, dirá a mulher, levando o garoto. “Espere! Filho, diga para a mamãe se você se lembra de alguma coisa importante”, pedirá a loira. “Lembro, eu ouvi o nome de um deles. Era Juvenal (Roberto Bomtempo)”, revelará Tonico.