Novela das 18h

Tonico cria história para justificar assassinato: “Foi por um triz”

O vilão inventa que teve que se defender de um ataque

Publicado em 25/11/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) vai contratar um homem para sequestrar Pedro (Selton Mello) e entregar o protagonista para Solano López (Roberto Birindelli). Contudo, a ação não será concretizada.

O comparsa será detido e passará por um interrogatório. Com medo de ser descoberto, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) matará o homem a facadas. “Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?”, indagará Pedro, assustado.

Depois, Tonico aparecerá com um curativo na barriga. “Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei. Parti para cima. Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir”, inventará o cínico.

“E ainda me deu uma facada no bucho! Foi por um triz. Se o desgramado fosse bom de faca, não estava aqui para contar essa história”, completará Tonico. “Deve ter sido esse homem que esfaqueou o Tonico”, analisará Nino (Raffaele Cassucio). “O que tem ele?”, perguntará o vilão, fingindo não saber de nada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade