Toni sai na porrada com o próprio irmão por causa de Nazaré e o expulsa de casa

Com ciúme da jovem, o vilão tenta se livrar de Matias

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capaz de tudo por Nazaré (Carolina Loureiro), Toni (Afonso Pimentel) colocará um fim em sua relação com Matias (Pedro Sousa), seu próprio irmão. A cena irá ao ar nos próximos capítulos da novela Nazaré, na Band. Tudo isso, é claro, por puro ciúme da jovem que sequer é sua namorada.

Tudo acontece quando Nazaré está de saída do mercado, já ao fim do dia, quando se cruza com Matias que está visivelmente embriagado. A conversa não é agradável. Matias está fora de controle e acaba por confessar a Nazaré que gosta dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele a agarra na tentativa de beijá-la e os dois caem no chão. Toni e Glória (Luiza Cruz), de saída do restaurante, deparam-se com aquela situação e Toni perde as estribeiras com o irmão, com quem já está muito desiludido po causa das constantes bebedeiras.

Em desabafo com Ismael (Tiago Aldeia), ele diz a Toni que não entende como ele é capaz de perdoar Nazaré, mas incapaz de fazer o mesmo com Matias, que é seu irmão. Depois do ocorrido, Matias, todo esmurrado, vai ao hotel e pede a Laura (Inês Castel-Branco) um quarto para dormir dizendo que não quer falar sobre o que se passou.

Matias engana-se no quarto e acaba por entrar no de Patrícia (Aurea), que se assusta. Matias só quer dormir e adormece em cima da cama enquanto Patrícia reclama com ele. Já no dia seguinte, Matias pede desculpa ao irmão, mas Toni é incapaz de perdoá-lo e diz para ele sair de casa. Matias diz que sempre esteve lá para Toni em todas as tramoias que ele já fez. Toni, por sua vez, ignora o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio