Toni revela para Nazaré que Duarte corre perigo

Os bandidos estão planejando um atentado perigoso

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) se arriscou bastante ao enfrentar Félix (Albano Jerónimo), seu tio, quem ele acreditar estar por trás da morte de António (Virgílio Castelo), seu pai.

Depois de entregá-lo para a polícia, o rapaz decide demitir o pilantra da empresa, fazendo com que ele ficasse ainda mais revoltado. Em casa, Félix avisa que não consegue aceitar essa situação que acabou de acontecer, principalmente porque ele não pode perder tudo o que conquistou assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Toni (Afonso Pimentel) está desconfiado de que Heitor (Rui Unas) está planejando mais alguma maldade, ficando um pouco preocupado com a situação. Agora, ele resolve seguir o criminoso e acaba ouvindo uma conversa com Tozé, ficando assustado com as informações.

Toni conversa com Glória (Luisa Cruz), sua mãe, avisando que ele não sabe o que fazer com as informações que descobriu, mas ela avisa que o bom senso dele vai guiá-lo. Na casa de Nazaré (Carolina Loureiro), Toni avisa que poderia ter ficado quieto, mas conta que vão fazer mal para Duarte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio