Toni leva uma surra após ameaçar Duarte e culpa Nazaré

O namorado da jovem acaba se dando mal após a confusão

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, depois de um momento bastante complicado e inseguro, Nazaré (Carolina Loureiro) corre sérios riscos e precisa de ajuda para não ser atacada, até que Matias (Pedro Sousa), Toni (Afonso Pimentel) e Josué saem de barco para encontrá-la.

Chegando no porto com a ajuda que recebeu, Nazaré corre e abraça Matilde (Custódia Gallego), que estava bastante aflita com seu suposto desaparecimento. Porém, Toni fica bastante furioso e parte para cima de Duarte (José Mata), mas ele afirma que a jovem passou mal enquanto estava na embarcação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ele não consegue aceitar a desculpa e deixa tudo passar apenas por aquele momento. Isso porque no dia seguinte, Toni resolve ir até a casa de Duarte e acusa a família Blanco de estar usando Matilde para tentar se aproveitar da bondade de Nazaré, mas ele não percebe o comentário.

No mercado, Toni acaba sendo atacado por trás, cai inconsciente e é espancado por Heitor (Rui Unas), que está com o rosto escondido para não ser reconhecido, mas avisa para o rapaz ficar longe dos Blanco. Logo depois, ele vai para casa e avisa Nazaré que está assim por culpa dela, deixando a jovem arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio