Toni é preso e recebe nova ameaça de pessoas perigosas

Nazaré foi a responsável por denunciar o namorado para a polícia

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) até tentou fugir após ter sido descoberto como o autor do incêndio na mata, onde António (Vírgilio Castelo) foi encontrado morto, mas parece que a situação vai ficar tensa para ele.

A princípio, ele tentou levar Nazaré (Carolina Loureiro), mas a moça só ficou ainda mais furiosa com ele e as atitudes que ele tomou. Chegando no lugar onde iria fugir, Toni acabou sendo parado pela polícia e foi levado para uma delegacia, mas é surpreendido ao chegar por lá e ver que já tem muita gente furiosa com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele fica arrasado ao saber que foi Nazaré quem fez a denuncia e ela avisa que não teve alternativa, mas ele deixa claro que tem gente muito perigosa envolvida. Duarte (José Mata) faz questão de conversar com a moça e pergunta se ela sabia que Toni matou seu pai, mas ela nega e revela que foi quem fez a denuncia.

Na delegacia, Nazaré pede para vê-lo, mas recebe a notícia de que ele não quer ter contato com ela. Porém, Duarte decide visitá-lo e questiona se ele foi o autor do crime, mas é surpreendido com a resposta. O que Toni não esperava, é que receberia uma mensagem com a foto de sua mãe e irmão amarrados e uma nova ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio