Prova de Amor

Toni conhece Joana, humilha a médica e cai na porrada com Felipe: “Assassino!”

O advogado acredita que o fotógrafo matou o seu irmão

Publicado em 08/12/2021

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Toni (Ricardo Pereira), irmão gêmeo de Marco Aurélio, conhecerá Joana (Bianca Rinaldi). “Foi por sua causa que meu irmão morreu. Você sabe que foi o seu marido que mandou matá-lo”, acusará o advogado.

“Ele não mandou”, rebaterá a médica. “Mandou sim. Mandou e fez. Todo mundo aqui tá sabendo disso. Eles assistiram a briga, a ameaça. Ou você está enganada ou está tentando me enganar. O meu irmão morreu por sua causa”, insistirá Toni.

“Não é isso”, falará Bianca. “É isso sim. Eu só não entendo como a justiça brasileira deixa andar por aí um assassino livre, mesmo com todas as provas”, acusará o homem, que será surpreendido pela chegada de Felipe (Heitor Martinez).

“Assassino desgraçado! Você matou o meu irmão e vai pagar pelo crime”, falará Toni, agarrando Felipe pela roupa. “Mete uma coisa na sua cabeça, eu não cometi crime nenhum!”, rebaterá o fotógrafo. “Covarde! Matou ele por causa dessa vagabunda”, ofenderá Toni.

“Eu entendo que você ficou transtornado por causa da morte do seu irmão, mas você não tem o direito…”, falará Felipe, sendo interrompido. “Ele morreu por causa de uma desclassificada e de um tenebroso ordinário!”, berrará Toni. Os dois começarão a trocar socos e pessoas vão interromper a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade