Tonho se declara para Andrezza, escorrega nas palavras e se dá mal

Maria faz piada do vexame passado pelo peão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrezza (Thais de Campos) ficará com pena de Tonho (Jorge Pontual) após ele se declarar para ela nos próximos capítulos de A Viagem. Na cozinha, antes de ir para seus aposentos, a moça é surpreendida pelo cowboy. Eles trocam poucas palavras e acabam se beijando enlouquecidamente.

Andrezza e Tonho não percebem, mas são vistos no maior amasso por Maroca (Yara Cortes) e Maria (Cibele Larrama). Minutos depois, a mulher de Raul (Miguel Falabella) tenta impedir que a situação continue e pede para ele parar de segurá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explica que isso jamais poderia acontecer, e que o que eles viveram na infância foi uma coisa boba, de criança. E que hoje são pessoas maduras e diferentes.

Tonho, que sempre nutriu um grande amor pela moça desde pequeno, diz que nunca a esqueceu. Ela fica comovida com a declaração do jovem rapaz. No entanto, ele escorrega nas palavras e a afasta definitivamente.

Eu não sou mais aquele moleque que corria descalço pelo mato. Ele não existe mais. Você pode apostar que hoje eu tenho muito mais dinheiro que o seu marido“, diz ele, na inocência, sem perceber a gafe.

Ofendida, Andrezza responde com pena dele. “Oh, Tonho, quando eu falei diferença eu não estava falando de dinheiro“, diz ela, deixando o local arrependida de ter cedido à investida do peão. Tonho se entristece e é azucrinado por Maria, que ri da situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio