
Marcos (Guilherme Fontes) resolverá confrontar Ruth (Gloria Pires), que finge ser Raquel (Gloria Pires), ao ver a mocinha discutindo com Tonho da Lua (Marcos Frota) em Mulheres de Areia. “O que tá acontecendo? Você nunca teve medo dele”, dirá o galã.
Veja também:
- Sem função, aprendizes de Jurecê descobrem desgraça no rio e matam charada em Terra e Paixão
- Com ajuda mais que inesperada, Irene mata charada e descobre segredo obscuro de Agatha em Terra e Paixão: “Veneno e mel!”
- Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão
“Eu não aguento mais”, falará a mocinha. “Não aguenta mais o quê? Você passou a vida inteira se divertindo às custas dele. Aliás, se divertindo não, judiando”, acusará o filho de Clarita (Susana Vieira). “Nunca! Me deixa, Marcos!”, pedirá a morena.
“Como nunca? Passou a vida inteira desmanchando aqueles bonecos de areia. Ele já tentou te queimar várias vezes. Tentou queimar a sua mão, tentou te enforcar”, recordará o loiro. “A mim não! Meu Deus do céu, eu vou contar”, retrucará Raquel.
“Não vai contar. Fica quieta, sua mentirosa. Não mente!”, reagirá Tonho. “Contar o quê?”, indagará Marcos. O escultor pegará a arma que carrega na cintura e dará vários disparos para o alto. “Onde é que você achou isso?”, questionará o mocinho, puxando o braço de Tonho.
“Eu peguei esse revólver na gaveta”, responderá o escultor, lutando para não entregar a arma. Virgílio (Raul Cortez) aparecerá para ajudar o herdeiro e se apresentará como dono da arma. Ruth desistirá de dizer toda a verdade após a confusão.