Tomé não acredita em aparição de Jesus após ressurreição

Apóstolo faz relato sobre soldados romanos

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Tomé (Gustavo Rodrigues) encontra os seguidores de Jesus (Dudu Azevedo) logo após o Messias aparecer depois de ressuscitar. “Eu fui para o campo ficar com a minha família mas não parava de pensar em vocês“, diz ele.

“Pensei que estariam com medo, preocupados. Vi soldados romanos revistando todos que saem da cidade. Não estão sabendo que estão procurando por nós lá fora?”, pergunta Tomé. “Estamos sabendo, sim, Tomé, mas…”, diz Natanael (Pierre Baitelli), que é interrompido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que está acontecendo aqui? Vocês estão estranhos”, diz Tomé. “Não consegue imaginar por que?”, pergunta Tiago Menor (José Victor Pires). “Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?”, pede Tomé. “Nós vimos Jesus”, diz Tiago Maior e o apóstolo faz cara de assustado.

“Eu não acredito”, dispara Tomé. “Nós também não acreditamos no início, meu amigo”, recorda Pedro (Petrônio Gontijo). “É verdade, Pedro? Se eu não enxergar as marcas da crucificação em suas mãos e em seus pés, se eu não colocar as minhas mãos sobre elas, de maneira nenhuma acreditarei”, fala Tomé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio