Tomásia revela para Miguel motivo de revolta contra Leôncio e chora com decisão do marido

O pai de Isaura resolve adotar crianças com a esposa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Tomásia (Mayara Magri) dirá para Miguel (Jackson Antunes) que Leôncio (Leopoldo Pacheco) deixou marcas profundas e que nunca o perdoo pelo fato dela nunca mais ter a chance de ser mãe.

“Ao me empurrar daquela escada, Leôncio tornou meu ventre seco. É como um poço que perde a água. Como uma árvore seca que nunca vai poder dar frutos”, lamentará a condessa. “Não fale assim, você me deixa triste”, pedirá o pai de Isaura (Bianca Rinaldi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é a verdade, meu amor. Quando vejo uma mulher dar à luz ou amamentar mais de 10 filhos, eu penso ‘meu Deus, será que não posso ter um?’. Sou como campo que secou antes da colheita. Nenhuma criança vai crescer no meu ventre”, dirá a morena.

“Perdão. Estou tão preocupado com Isaura e Álvaro (Theo Becker) que deixo de perceber toda a tristeza que lhe causa a falta de uma criança”, falará Miguel. “Muitas vezes me sinto morta em vida e Leôncio foi esse demônio que criou esse inferno ao redor de mim”, analisará Tomásia.

O pai da protagonista resolverá então cogitar a possibilidade que eles tenham filhos adotivos. “Há muitas crianças que precisam urgentemente de amor e de uma família”, refletirá. “Isso é o que eu mais quero”, concluirá Tomásia, emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais