Tomásia é brutalmente agredida por Bernarda e faz ameaça: “João Paulo vai se inteirar de muita coisa”

A governanta ameaça revelar a João que Vitória foi expulsa de casa por estar grávida

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo capítulo de Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) dá uma bofetada em Tomásia (Maricruz Nájera) por deixa-la numa situação complicada diante de seu filho ao falar de Vitória (Victória Ruffo). Tomásia se revolta com a atitude de Bernarda e ameaça contar tudo a João Paulo (Diego Olivera) caso volte a ser agredida.

O que você pretendia me expondo diante do meu filho? Por que insiste em querer recordar essa maldita víbora nos seus sonhos? Essa Vitória só entrou nessa casa com a intenção de tirar meu filho João Paulo de sua vocação“, rechaça a vilã a sua empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomásia, por sua vez, tenta se justificar: “Senhora, você não sabe tudo o que aconteceu. Não foi somente culpa da Vitória“, relembra ela, irritando Bernarda mais ainda. “Cale-se!“, grita a megera. E continua: “Cale-se porque você não sabe do que eu sou capaz. Saia, saia da minha frente e não mais se atreva a mencionar essa Vitória nunca mais“, diz ela.

É então que a governanta a ameaça: “Se você voltar a me bater, não terá que me expulsar, pois eu vou sozinha. Mas antes de ir, o sr. João Paulo vai se inteirar de muitas coisas“, dispara.

No passado

Bernarda incendiou a casa do verdadeiro pai de João Paulo com sua esposa e filho dentro. E Otávio (Eduardo Satamarina) se casou com ela e deu seu sobrenome a João Paulo. Convertido em padre, João Paulo depois de muitos anos é transferido para uma paroquia perto da casa de sua mãe, Bernarda.

Há vinte anos, ele estava prestes a se ordenar padre quando conheceu o amor nos braços de Vitória. Essa paixão o fez duvidar de sua vocação, mas ele falou sobre isso com a mãe e ela se encarregou de convencê-lo que estava destinado a servir a Deus. 

Bernarda diz ao filho que ela foi embora sem se despedir. Mais tarde ela relembra o dia em que expulsou Vitória ao saber que ela esperava um filho de João Paulo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio