Tomado pelo ciúme, Renato anuncia decisão trágica e trava guerra com Suzana

Filho de Giancarlo manda tirar a moda Brasil de circulação

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Giancarlo (Mauro Mendonça) de colocar Renato (Guilherme Winter) à frente da Moda Brasil promete movimentar os próximos capítulos de Ti-ti-ti,. A primeira atitude do jovem no cargo é mandar tirar de circulação a edição daquele mês, enciumado por conta do ensaio estrelado por Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro).

A decisão deixa Suzana (Malu Mader) e sua equipe chocados. “Isso não faz o menor sentido, eu não estou entendendo essa atitude do Giancarlo”, fala Suzana, ainda sem saber que a ideia partiu de Renato. “Não foi o Giancarlo, não. Foi o Renato. O velho deu carta branca para o filho fazer o que bem entender da editora”, explica Adriano (Rafael Zulu).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a primeira atitude que ele toma é justamente tirar a nossa revista das bancas?”, questiona Suzana revoltada. “O que será que esse cara tem na cabeça?”, pergunta Help (Betty Gofman). “Eu não sei, mas eu não vou ficar calada diante de uma atitude tão burra e arbitrária”, ameaça a diretora, que se levanta em direção à porta, mas é contida por Adriano.

“Calma! Do jeito que o Renato está louco, periga dele te demitir também”, alerta Adriano. “Ele pode fazer o que quiser, mas antes vai ter que me ouvir. Eu não vou ficar quieta diante de um absurdo desses, não. Não vou mesmo”, ameaça a ex-mulher de Ariclenes (Murilo Benício).

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio