Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Desnaturada

Todas as Flores: Vanessa coloca a própria mãe atrás das grades: “Roubo e invasão de domicílio”

Irmã de Maíra denuncia Zoé à polícia

Publicado em 18/10/2023

A tensão entre Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé) atingirá seu ápice nos próximos capítulos de Todas as Flores. Cansada de ver a mãe tentando lhe arrancar dinheiro, a irmã de Maíra (Sophie Charlotte) não terá piedade e dará um jeito de colocar a própria mãe na cadeia.

Tudo começa quando Zoé, furiosa por Vanessa se recusar a dividir com ela os benefícios do casamento com Rafael (Humberto Carrão), invade o apartamento do casal e tenta roubar as joias da loira. Vanessa, porém, flagra-a e, ao invés de contê-la, chama a polícia.

Você está sendo presa por invasão de domicílio e roubo, mamãe“, diz com cinismo a vilã, enquanto os policiais algemam uma desesperada Zoé. “A senhora quer registrar queixa contra a sua própria mãe? Tem certeza?“, indaga o delegado a Vanessa, já na delegacia.

Para o senhor ver o tipo de filha que ela é. Entendeu? Uma discussão, isso foi um desentendimento de família“, acusa-a a amante de Humberto (Fábio Assunção). “Pensa melhor, moça”, insiste o chefe de polícia. Mesmo assim, a esposa de Rafael segue decidida a formalizar a denúncia.

Não foi apenas um desentendimento de família. Foi um roubo. Ela foi pega em flagrante. Delegado, eu já passei por coisas horrorosas com a minha mãe a minha vida inteira. Eu fiz de tudo para poder salvá-la“, dramatiza, decidida a condenar Zoé ao cárcere.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade