Desconfiança

Todas as Flores: Rafael duvida da inocência de Diego: “Difícil acreditar em você”

Amante de Lila conta sua história ao herdeiro da Rhodes

Publicado em 16/10/2023

A revelação de que Samsa (Ângelo Antônio) é chefe de uma quadrilha de tráfico humano vai virar a vida de Diego (Nicolas Prattes) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Todas as Flores, o rapaz ficará chocado ao ser acusado por Rafael (Humberto Carrão) de pertencer ao esquema criminoso.

O filho de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) não dá muito crédito quando Diego afirma que jamais esteve ciente de que seu mentor se dedicava a algo tão vil. “Difícil acreditar em você“, diz o herdeiro da Rhodes. “Eu estou falando a verdade“, insiste o amante de Lila (Naruna Costa).

Eu sei que tu não tem nenhum motivo para acreditar em mim, mas tu me deixa contar pelo menos a minha história. Eu trabalhava de garçom. Em um desses eventos que eu trabalhava, um playboy cheio da grana estava bêbado e me ofereceu para dirigir o carro para ele“, detalha Diego.

O cara assumiu o volante, teve um acidente e a mulher morreu. Aí ele conhecia um poderoso lá que chegou me oferecendo dinheiro, me oferecendo advogado e falou que só ia ficar uns meses preso. Só que, chegou lá, o cara deu dinheiro para a minha mãe e roubou o dinheiro da minha mãe“, acrescenta ele.

Eu fiquei preso, não teve advogado, não teve p*rr* nenhuma. Eu fiquei lá, os caras me traíram“, garante Diego. Em seguida, ele menciona Samsa. “Ele chegou lá aparecendo também outro salvador da pátria. Estava me oferecendo advogado. O cara disse que ia me tirar da cadeia e me tirou mesmo. Agora, eu tenho uma dívida com ele.