atitude impensada

Todas as Flores: Rafael cai para trás ao descobrir o que Maíra foi capaz de fazer

Mocinha foge da cadeia

Publicado em 07/11/2023

Com a ajuda de Pablo (Caio Castro), Maíra (Sophie Charlotte) engana a carcereira, fingindo ainda não enxergar, e foge da cadeia.  E nos próximos capítulos de Todas as Flores, que está no ar na Globo, ela vai atrás de Rafael (Humberto Carrão), que fica perplexo com a atitude dela.

Você é fugitiva agora, apesar de todos os conselhos que eu te dei pra não fazer isso”, diz ele. “Eu não… eu não, eu tive que fugir, eu não consigo ficar presa. Foi isso. Eu tenho que provar a minha inocência. Eu vou arrancar a confissão da Zoé (Regina Casé). Eu vou conseguir provar que eu sou inocente. Por isso que eu fugi”, justifica a mocinha.

“Com o Pablo”, diz Rafael, que não esconde o incômodo. “Ele quis me ajudar, você não quis me ajudar. Ele aceitou me ajudar”, argumenta a perfumista. “Claro, se você disser pro Pablo que quer cair de um prédio, ele vai se jogar com você pra te agradar”, reclama o pai de Rivaldinho.

“Ele viu o meu desespero, foi isso”, argumenta Maíra. “O Pablo não te ajudou. Ele atrapalhou a sua situação. Você não está percebendo isso? Você era acusado de um crime, agora você é foragida da polícia. Meu amor, eu te falei que eu ia te ajudar e a gente ia fazer tudo da forma certa. Você não pensou no nosso filho? Se a polícia chega aqui agora, eu vou ser preso com você”, dispara Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade