Decepção profunda

Todas as Flores: Maíra renega a própria mãe: “Some daqui e esquece que eu existo”

Sogra de Rafael vai atrás da herdeira na casa de Judite

Publicado em 07/10/2023

Maíra (Sophie Charlotte) vai finalmente abrir os olhos para o verdadeiro caráter de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. Nos próximos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro, ela fugirá do cativeiro da mãe com a ajuda de Judite (Mariana Nunes) e se instalará na casa da madrinha.

Ciente de que a herdeira só pode estar na casa de sua grande rival, Zoé vai até lá e exige que Maíra volte com ela. “Vamos embora pra casa. Eu sou sua mãe, eu vou cuidar de você“, diz a chefe de Galo (Jackson Antunes). A perfumista, porém, deixa claro que não vai mais cair no jogo dela.

Você pode ter me parido, mas não é e nunca vai ser minha mãe. Some daqui e esquece que existo“, ordena, decepcionadíssima com Zoé. A sogra de Rafael (Humberto Carrão) acusa Maíra de estar se deixando envenenar contra ela por Judite, mas a deficiente visual deixa claro que não é o caso.

Ninguém tá fazendo minha cabeça. Na verdade, eu sempre soube, mas eu não queria acreditar que você era um monstro“, esbraveja, sincerona. Pega de surpresa, Zoé se defende como pode das acusações. “Eu não sou um monstro! Eu te amo, Maíra! Você é minha filha, eu sou sua mãe!

Aprendi a te amar. Não sabia como era isso. Nunca ninguém me amou. Também nunca soube amar ninguém direito. Só aprendi agora, com você“, acrescenta a vilã, emocionada. Maíra, contudo, não se comove. “Não acredito em nenhuma palavra mais que sai da sua boca“, dispara.