momento de emoção

Todas as Flores: Judite descobre o paradeiro de Maíra e a resgata das garras de Zoé

Mocinha fica feliz ao ver a madrinha

Publicado em 09/10/2023

Em Todas as Flores, depois de passar por momentos difíceis nas mãos de Zoé (Regina Casé), Maíra (Sophie Charlotte) finalmente é localizada. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, Judite (Mariana Sousa Nunes) descobre o paradeiro da mocinha e conta com a ajuda de Pablo (Caio Castro) na missão de resgate.

Após ser resgatada da fazenda de tráfico humano por Zoé, a jovem é mantida escondida, contra sua vontade, em uma instituição de caridade que serve como fachada para o esquema criminoso. No entanto, para a sorte dela, seu paradeiro é descoberto.

Maíra (Sophie Charlotte) e Judite (Mariana Nunes) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) e Judite (Mariana Nunes) em Todas as Flores

Humberto (Fábio Assunção) atende ao apelo de Judite e descobre onde Maíra e seu filho recém-nascido estão. A costureira então parte com seu filho, Pablo, em uma missão de resgate. Eles chegam à sede da suposta instituição de caridade e, depois de despistar a segurança de Zoé, conseguem finalmente encontrar Maíra.

Madrinha, eu tô aqui”, fala a mocinha, que fica surpresa ao ouvir a voz dela e pega suas coisas. Judite consegue achar a chave e abre a porta do quarto que ela está. “É seu filho?”, se surpreende a mãe de Pablo, que leva os dois para longe dali.