Tiro, porrada, bomba

Todas as Flores: Diego apanha de Luís Felipe após ser flagrado com Lila: “O que é isso?”

Pai de Joy descobre que está sendo traído pela esposa

Publicado em 23/10/2023

Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) terá a maior decepção de sua vida nos próximos capítulos de Todas as Flores. O inimigo número um de Samsa (Ângelo Antônio) ficará chocado ao descobrir que sua esposa, Lila (Naruna Costa), está tendo um caso com Diego (Nicolas Prattes).

Tudo começa quando o irmão de Jéssica (Duda Batsow) – cada vez mais apaixonado pela filha da amante, Joy (Yara Charry) – marca um encontro com Lila para terminar o romance com ela. Só que Luís Felipe chega e flagra os dois. “Vai embora daqui, Luís Felipe. Me deixa em paz!“, exige Lila ao marido.

Mesmo assim, o promotor insiste em levá-la de volta para casa. “Você vem comigo“, exige ele, tentando conduzir a companheira à força. Incomodado com a grosseira do pai de Joy, Diego sai em defesa de Lila. “Ei, calma aí! Não vai segurando ela assim, não“, exige o ex-aspirante a modelo.

O que é isso? Você está maluco?“, reage Luís Felipe, furioso. “Eu estou protegendo você de você mesma. Eu estou tentando salvar o nosso casamento. Vamos embora para casa“, insiste o promotor para Lila. “Não, não tem casa, Luís Felipe. Não tem casamento. Você não entendeu ainda? Acabou!“, brada ela.

Calma, Lila, você está de cabeça quente. Você está nervosa. Lila, vem comigo“, brada o pai de Joy. Novamente, Diego intervém para impedi-lo de forçar Lila a ir embora, mas, desta vez, Luís Felipe reage de forma mais incisiva e desfere um violento soco no rosto do rival.