Chumbo trocado

Todas as Flores: Após chantagear Luís Felipe, Humberto se torna presidente da Rhodes e se vinga do próprio filho: “Está demitido”

Amante de Zoé devolve a humilhação que Rafael o fez passar

Publicado em 03/11/2023

A maldade de Humberto (Fábio Assunção) não poupará nem mesmo seu próprio filho, Rafael (Humberto Carrão), em Todas as Flores. Nos próximos capítulos da obra de João Emanuel Carneiro, o vilão se tornará presidente da Rhodes após chantagear Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) e se vingará do herdeiro.

Tudo começa quando o amante de Zoé (Regina Casé) invade de repente uma reunião da alta cúpula da empresa. “Estou representando a parte da Mauritânia (Thalita Carauta)“, anuncia Humberto, que deu um golpe na ex-atriz-pornô. “Que palhaçada é essa?“, esbraveja Rafael.

Tenho uma procuração reconhecida em cartório, onde a Mauritânia me dá plenos poderes. Sendo assim, eu e o Luís Felipe detemos dois terços da empresa – e, como maioria, nós decidimos em comum acordo que a partir desse momento eu sou o novo presidente da Rhodes“, anuncia o bandido.

Você está de brincadeira comigo! O que você está pretendendo com essa cena maluca?“, reage Rafael, furioso. “Você me respeita! Você pode até não me respeitar como pai, como você sempre fez, mas nesse momento você está dirigindo a palavra ao presidente dessa empresa“, rebate Humberto, vitorioso.

Eu estou dirigindo a palavra a um maluco, que tem que ser medicado urgentemente“, brada o marido de Vanessa (Letícia Colin). “Você está demitido. Como presidente legal da Rhodes, eu estou lhe destituindo do seu cargo“, declara o viúvo de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), consumando sua vingança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade