Tobias tenta esganar Poderosa e Ramiro ameaça matar o filho

Vilão acusa irmã de querer destruí-lo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, prometem ser tumultuados. Após flagrar Poderosa (Day Mesquita) vasculhando suas coisas, Tobias (Thiago Rodrigues) tenta esganar a irmã. Ramiro (Juan Alba), porém, chega ao local e interrompe o filho. 

Solta ela, Tobias! Solta ela ou eu te mato!”, ameaça Ramiro com uma arma na mão. “Ah… Me solta…”, diz Poderosa, com a voz sufocada. “Se afaste dela!”, reforça o pai, até que Tobias a solta. Poderosa coloca a mão no pescoço enquanto tem dificuldade para respirar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa vagabunda quer acabar comigo!”, acusa Tobias, que está transtornado. Ele vai em direção à Poderosa, mas é barrado por Ramiro. “Se afaste dela ou eu atiro em você”, diz o pai. “Minha vida pela vida da rameira, filha da sua amante”, dispara Tobias, em um misto de mágoa e ódio, com lágrimas nos olhos. 

Tobias pega uma estátua ali no quarto e avança na direção de Ramiro para tentar tirar a arma da mão do pai. Ele consegue acertar o revólver e os dois se movimentam na intenção de pegar a arma no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio