Tobias suspeita de Donatella: “Quer me ferrar”

Vilão acredita que viúva de seu pai prepara um dossiê contra ele

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) descobre que estava sendo monitorado. Encontramos câmeras na sua suíte e na do seu Ramiro também, mas essas câmeras não estavam conectadas ao sistema de segurança da casa”, conta um segurança ao vilão.

“Como vocês da segurança permitiram que fossem plantadas câmeras nas suítes? Incompetentes!”, dispara Tobias. “Temos visão geral do que acontece nas áreas comuns, mas como as suítes não tinham câmeras era impossível monitorar”, responde o segurança, cauteloso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não precisa me explicar o óbvio! Não sou burro! Verifica nos corredores se teve alguma movimentação anormal de gente entrando na minha suíte ou na do papai nas últimas semanas. Vai!”, orienta Tobias e na sequência Donatella (Sthefany Brito) chega ao local. “Foi você, não foi?”, questiona o vilão à ela. 

Do que você está falando?”, pergunta Donatella. “Você continua querendo me ferrar! Quanto você quer pela filmagem do assassinato do meu pai? Você fez um dossiê, plantou as câmeras nas suítes também, não foi? Fala logo! Quanto?!”, fala o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio