Tobias surta após Ramiro anunciar casamento com Doutorzinha

Fernanda também vai contra a decisão do pai

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, da Record TV, Ramiro (Juan Alba) decide anunciar aos seus filhos que vai se casar com Doutorzinha (Sthefany Brito), mas eles não reagem bem. “Eu estou ficando com nojo”, diz Fernanda (Barbara França).

“Só para ver se entendi: você mantinha uma relação com meu pai e aí depois se apaixonou pelo meu irmão? Você iludiu também o José Antônio (César Cardadeiro) e agora vai se casar com meu pai, é isso mesmo?”, questiona Fernanda à Donatella. “Olha, a gente não escolhe por quem se apaixona”, argumenta Doutorzinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria muito, muito mesmo, que tivesse dado certo com o José Antônio. Eu me sentia mal por amar o Ramiro e ter tido uma relação com o filho dele”, diz Donatella. Na sequência, Tobias (Thiago Rodrigues) se levanta da mesa e começa a aplaudir de forma irônica.

“Olha, menina, você deveria ganhar sua vida como atriz ao invés de vender teu corpo para homens como meu pai. Que coisa ridícula”, dispara Tobias. “Respeita a Donatella, por favor. Eu sinceramente não entendo a sua frustração”, fala Ramiro ao repreender o filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais