Tobias se desespera sem notícias de Bernardo: “Quero até morto”

Mosar faz alerta sobre experiência de Bernardo

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem IgualTobias (Thiago Rodrigues) fica tenso por não ter notícias de Bernardo (Heitor Martinez). “Eu exijo que vocês encontrem o Bernardo o mais rápido possível. Lembrem-se que vou pagar uma bela e gorda recompensa”, diz ele ao delegado Fonseca (Thierry Figueira). 

Coloque quantos policiais forem necessários atrás dele. Bernardo precisa ser preso ou até mesmo morto, por que não?”, completa Tobias. “Não estamos poupando esforços, Tobias. Mas também não posso colocar todos os homens da minha delegacia atrás de um só bandido”, diz Fonseca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos outros casos pra cuidar. E prender o Bernardo não é um trabalho fácil. Não mesmo! Ele tem muitas conexões”, acrescenta Fonseca. “Aquele lá tem mais tentáculos que um polvo. Sem falar, que tem treinamento… Tanto que era o chefe da segurança aqui da Bras”, observa Mosar.

“Mas não é impossível, Mosar. O que eu não posso é ter o meu direito de ir e vir podado. A morte do Beto (Pedro Nercessian) foi um aviso pra mim. Não percebem? O próximo sou eu. Não tenho dúvida disso”, declara Tobias, preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio