Tobias se arrepende de seus crimes

Norma fica feliz com atitude do neto

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as pessoas podem melhorar – e Tobias (Thiago Rodrigues) é a prova viva disso. Depois de ter cometido toda a sorte de crimes, o filho de Ramiro (Juan Alba) usará o tempo na prisão para refletir e decidirá mudar de vida nos capítulos finais da novela Amor Sem Igual.

Norma (Selma Egrei) é a primeira a saber sobre o desejo de mudança do neto. Ela o visita na cadeia e fica surpresa quando ele diz que não quer mais cometer os mesmos erros do passado. “O tempo aqui dentro está me ajudando muito“, comenta o ex de Vânia (Camila Mayrink).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Norma, é claro, fica felicíssima ao ouvir as palavras do neto, pois sempre acreditou em seu potencial para ser uma pessoa melhor. Ela revela a Tobias, inclusive, que Poderosa (Day Mesquita), enfrentou um processo parecido ao se converter à igreja evangélica.

Ela agora quer ser chamada de Angélica (Day Mesquita)“, relata a sogra de Ramiro. Tobias, por sua vez, confessa que se sente muito arrependido por ter tantas vezes atentado contra a vida da própria irmã em nome da ambição. “Espero que um dia ela me perdoe“, acrescenta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio