Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Redenção

Tobias se arrepende de seus crimes

Norma fica feliz com atitude do neto

Publicado em 15/01/2021

Todas as pessoas podem melhorar – e Tobias (Thiago Rodrigues) é a prova viva disso. Depois de ter cometido toda a sorte de crimes, o filho de Ramiro (Juan Alba) usará o tempo na prisão para refletir e decidirá mudar de vida nos capítulos finais da novela Amor Sem Igual.

Norma (Selma Egrei) é a primeira a saber sobre o desejo de mudança do neto. Ela o visita na cadeia e fica surpresa quando ele diz que não quer mais cometer os mesmos erros do passado. “O tempo aqui dentro está me ajudando muito“, comenta o ex de Vânia (Camila Mayrink).

Norma, é claro, fica felicíssima ao ouvir as palavras do neto, pois sempre acreditou em seu potencial para ser uma pessoa melhor. Ela revela a Tobias, inclusive, que Poderosa (Day Mesquita), enfrentou um processo parecido ao se converter à igreja evangélica.

Ela agora quer ser chamada de Angélica (Day Mesquita)“, relata a sogra de Ramiro. Tobias, por sua vez, confessa que se sente muito arrependido por ter tantas vezes atentado contra a vida da própria irmã em nome da ambição. “Espero que um dia ela me perdoe“, acrescenta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade