Tobias pede Maria Cecília em casamento

Eduarda não aceita o casamento da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor enfim falará mais alto no coração de Maria Cecília (Lisandra Cortez). Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, a ex-noiva de Júnior (Guilherme Boury) finalmente aceitará se casar com o homem a quem sempre amou, Tobias (Pedro Lemos).

Tudo começa quando o barista, apaixonado, decide fazer uma surpresa para a amada. Ele junto alguns amigos e faz uma serenata para ela em pleno Café Butique. Depois, toma coragem e pede, diante de todos os clientes, que Maria Cecília aceite ser sua esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A neta de Regina (Glauce Graieb), por sua vez, não só adora a homenagem do falso Tomás Ferraz (Pedro Lemos) como diz ‘sim’ à proposta dele, tornando-se oficialmente sua noiva. Quem não gosta nada da decisão dela, porém, é sua própria mãe, Eduarda (Virgínia Nowick).

A patroa de Shirley (Olívia Araújo) rejeita Tobias como genro e ameaça sair de casa caso Cecília insista em casar-se com o barista. Desta vez, no entanto, a gerente do Café Butique não se deixa chantagear e até cancela o cartão de crédito da mãe para provar que não está de brincadeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio