Amor Sem Igual

Tobias não se conforma com comunicado feito por Ramiro durante jantar

Furioso e na maior dor de cotovelo, ele enche a cara e só pensa em se vingar do pai

Publicado em 11/10/2022

O clima vai ficar tenso na novela Amor Sem Igual, trama da Record TV que está sendo reprisada atualmente pelo canal. Durante um jantar especial em sua mansão, Ramiro (Juan Alba) anuncia que vai se casar com Donatella (Sthefany Brito).

Tobias (Thiago Rodrigues), que participa do jantar, fica completamente em choque com o comunicado feito pelo pai, e não esconde sua fúria. Quando Fernanda (Bárbara França) chega, o irmão é sarcástico e conta de Donatella será madrasta dos dois.

Apesar de não gostar nada da reação do herdeiro, Ramiro simplesmente o ignora e confirma o fato para a filha, que também fica surpresa. Transtornado, Tobias exagera na bebida e passa ainda mais dos limites, levando Ramiro a encerrar o jantar.

Mais tarde, ainda bêbado, o filho do empresário conversa com Vânia (Camila Mayrink) e ela o consola dizendo que ele pode virar o jogo e afirmando que está disposta a ajudá-lo. Mas arrasado, Tobias diz que foi enganado e que amava Donatella e ela sabia muito bem disso.

Na manhã seguinte, Ramiro pede para Ludmila (Nica Bomfim) chamar os filhos, pois quer a família reunida na mesa do café da manhã. Mas enquanto isso, ainda indignado com o casamento do pai, Tobias conta para Beto (Pedro Nercessian) em uma conversa ao telefone, que foi Ramiro quem roubou o rim de Peppe (Matheus Costa), deixando o amigo chocado com o que ouve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.