Tobias invade casamento de Maria Cecília e revela farsa de Tomás Ferraz

Barista aproveita brecha do padre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Júnior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede) sobem ao altar para se casarem, mas Tobias (Pedro Lemos) interrompe a cerimônia. Assim que o padre pergunta se tem alguém contra a união, ele entra correndo na igreja, fantasiado de Tomás Ferraz. 

“Eu tenho uma coisa contra esse casamento. A gente só tem que casar com quem a gente ama de verdade, então casa comigo, Cici. Você sabe que eu sou o homem da sua vida”, diz Tobias, deixando todos os convidados em choque com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, eu sei que eu errei muito, mas eu só fiz isso por sua causa. Nada mais faz sentido para mim sem você ao meu lado”, acrescenta Tobias, que surpreende ao começar a arrancar o disfarce de Tomás Ferraz e revelar a verdadeira identidade do cantor estrangeiro.

“Eu não sou Tomás Ferraz”, grita Tobias enquanto segue tirando o disfarce do cantor. “Eu sou só o Tobias, barista do Café Boutique. Eu não sou português, não sou rico, não sou cantor, muito menos afinado. Eu só entrei nessa mentira porque eu te amo, Maria Cecília”, acrescenta ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio