Tobias é surpreendido pela polícia

Autoridades recordam roubo do rim de Peppe

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assassinato de Ramiro (Juan Alba) promete movimentar os próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV. O mistério e a dúvida rondam a vida dos personagens, que têm muitas desconfianças sobre quem pode ser o autor do crime. 

Tobias (Thiago Rodrigues) tem feito de tudo para livrar sua cara e colocar a culpa em Poderosa (Day Mesquita). Porém, as suspeitas recaem sobre ele. Norma (Selma Egrei) diz ao vilão que sabe que ele foi o responsável pelo assassinato do pai. Todavia, ela surpreende ao declarar que não está ali para julgá-lo e sim para apoiá-lo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão também será procurado pela Polícia Federal. O Delegado Jorge (Saulo Rodrigues) e Rosa Flor (Brenda Sabryna) lideram as investigações. Tobias reconhece a policial e o delegado diz que o filho de Ramiro está sendo investigado há bastante tempo.

Rosa Flor fala a Tobias que tem provas de que Ramiro foi o responsável pelo roubo do rim de Peppe (Matheus Costa). Ela também confronta o vilão e garante saber que não foi Poderosa a autora do assassinato de Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio