Tobias é preso pelo assassinato de Ramiro

Norma acusa o neto de ter matado o próprio pai

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Tobias (Thiago Rodrigues) começar a pagar pelos tantos crimes que cometeu. Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, o ex-amante de Donatella (Sthefany Brito) enfim será desmascarado como o assassino de seu próprio pai, Ramiro (Juan Alba).

Tudo começa quando Norma (Selma Egrei), em uma visita à mansão que era do ex-genro, confessa a Tobias ter ficado arrasada ao saber que Poderosa (Day Mesquita) foi baleada enquanto fugia da polícia. O rapaz então se revolta, dizendo que a avó não pode ter pena de uma assassina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando Norma, cansada de mentir, resolve abrir o jogo, revelando a Tobias que já sabe ter sido ele a matar Ramiro. O vilão, é claro, tenta se defender, mas Norma, decidida a ir até o fim diante de neto, mostra as provas que possui de que ele assassinou o próprio pai.

Nessa hora, Rosa Flor (Brenda Sabryna) e Jorge (Saulo Rodrigues) entram de surpresa na sala e dão voz de prisão a Tobias. Este, por sua vez, não ter opção senão aceitar ser levado à cadeia. Pouco depois, Rosa também efetua a prisão de Leandro (Gabriel Gracindo) pelo estupro de Maria Antônia (Michelle Batista).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio