Tobias e Maria Cecília se beijam

Eduarda insiste em querer a filha ao lado de Júnior

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração entre Tobias (Pedro Lemos) e Maria Cecília (Lisandra Cortez) cresce a cada dia. Tanto é verdade, que nos próximos capítulos da novela Chiquititas, os pombinhos trocarão seu primeiro beijo de amor.

Tudo começa quando Maria Cecília convida Tobias para sair após o expediente. Eduarda (Virgínia Nowick), porém, desconfia da história de que a filha vai sair “com uma amiga” e a segue até o Café Butique. Cecília percebe e manda Tobias se esconder enquanto ela despacha a mãe mala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sei que seu encontro é com um homem. E, se não é o Júnior (Guilherme Boury), quem é?“, exige saber a dondoca falida. É aí que Maria Cecília perde de vez a paciência com a mãe.

Eu não te aguento mais tentando controlar a minha vida! Eu vou sair daquele apartamento e quero ver você se virar!“, ameaça a gerente do Café Butique, furiosa. Surpresa com o rompante da herdeira, Eduarda concorda em ir embora.

Depois que ela se vai, Tobias sai de seu esconderijo e vai até a amada. “Tudo bem?“, questiona ele. “Não. Tobias, eu acho melhor a gente desistir disso. Não vai dar certo“, ponde Cecília, desanimada.

O barista, porém, não está disposto a deixá-la escapar tão fácil. “Vai sim!“, promete ele, antes de tirar seus óculos, aproximar-se e beijar com paixão a moça, que corresponde na mesma intensidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais