Tobias começa a desenvolver dupla personalidade e preocupa Beto

Falso português é acusado de plágio por Roberto Leal

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida dupla que leva, desde que adotou a identidade ‘artística’ do cantor português Tomás Ferraz (Pedro Lemos), vai começar a mexer com a sanidade mental de Tobias (Pedro Lemos). Nos próximos capítulos de Chiquititas, Beto (Eric Surita) perceberá que o amigo está começando a confundir ficção e realidade.

Tudo começa quando Ferraz é contemplado com o troféu de Cantor do Ano pela premiação Os Melhores da Música. Satisfeito, Tobias incorpora o personagem para ir receber o prêmio, mas é surpreende pela chegada do compositor Roberto Leal, que invade o palco alegando ser o verdadeiro autor de A Festa Pode Ser Bonita, hit que popularizou o falso portuga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias/Tomás, é claro, tenta se defender, mas o desconhecido apresenta provas de ter composto a canção e promete entrar na Justiça contra Beto e Tobias. A confusão é tamanha que obriga Maria Cecília (Lisandra Cortez) e Júnior (Guilherme Boury) a tomarem uma atitude.

Os dois executivos marcam uma reunião com Beto e o cantor de araque para dizer que, em virtude da polêmica, o contrato de publicidade entre Ferraz e o Café Butique não será renovado.

Tobias/Tomás, por sua vez, reage com tamanha indignação que Beto decide dar um toque no amigo, alertando-o de que ele está ‘incorporando demais’ o personagem de Tomás Ferraz, a ponto de às vezes parecer esquecer-se de quem é realmente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio